Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Esmalte Fina Flor Mojito–Coleção Drink

 

mojito

Oi, meninos e meninas!

Neste post fizemos a avaliação do esmalte Fina Flor da Coleção Drink, o Mojito.  É um esmalte verde-claro, de tonalidade meio militar. Muito diferente do Impala Militar, na verdade, bem mais claro e vivo. Lindo demais!

Quanto à cobertura, ele é meio ralinho, se quiser cobrir de verdade, serão necessárias duas camadas. Eu, na verdade, passei apenas duas, mas a unha – confesso – ficou aparecendo.

DSC04141

Mas não acho que isso tira os méritos do vidrinho, sabe? Ele é lindo, de uma cor que, apesar de militar, não é cinzenta. Não que eu não goste de cinza, mas – não sei se você é assim – quando quero verde, eu quero verde mesmo. Não quero cinza. rs O Militar da Impala é lindo (amo!), mas quando o comprei, achei que era menos puxado para o cinzento.

DSC04142

Outro ponto forte do Mojito é o cheirinho. Para quem não sabe, ele tem cheiro de hortelã. Não, amigo (a), não adianta abrir o vidro na loja e meter o nariz para ver se é verdade. Não pague este mico, please. No vidro, ele cheira a ESMALTE. Isso mesmo! O aroma de hortelã só aparece depois que você passou e o esmalte vai secando. E o cheirinho é muito suave e gostoso. Entonces, nada de falar que é fail o perfume dele.

Dois pontos fracos, na minha opinião, são respectivamente: a falta de brilho depois de seco e a demoraaaaa em secar. Como disse, passei duas camadas por volta das 20:30h e o dito cujo amassou e marcou quando fui me deitar, depois da meia-noite. Não sei se o clima ártico de Santo André interferiu na secagem – no tempo e brilho. Mas, fato é que tive que passar o intensificador de brilho para esconder a esbórnia. Mas, como podem observar nas fotos, acho que o Vefic deu um jeito.

DSC04148

Fiz um carimbinho básico da Criart só para dar um toque diferente, nada muito tcharam. Mas, no geral, o Mojito está aprovadíssimo. Cor linda e diferente, aroma estupendo e os defeitos… Bom, não posso afirmar que não se devam ao inverno polar do ABC Paulista.

 

Beijos Milllll,

 

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário