Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Unhas decoradas para crianças e adolescentes–Monster High

 

Olá, meninos e meninas!

33507_429935572480_225525412480_5304490_3566853_n

Tudo bem?

Uma das coisas mais difíceis é encontrar motivos de decoração de unhas para crianças e adolescentes. Na verdade, encontrar, até se encontra, mas é sempre a mesma coisa: borboletinha, florzinha, bonequinha, etc. Isso tudo fica bonito? Claro! Mas que tal inovar????

Assim, neste post colocamos a decoração feita na mão da Victoria, de onze anos, com o tema Monster High. Para quem não sabe o que é Monster High (clique na imagem):

Monster-High-Group

E vamos ao que interessa, a decoração do logo da Monster High, nas unhas da Vicky:

DSC03557

DSC03562

Basicamente, a logomarca (ou o símbolo, vamos dizer assim) é uma caveirinha com lacinho rosa. Complementei, fazendo a caveirinha na filha única e um lacinho preto charmosinho na unha do polegar. Priviligiei o pink perolado da Impala Amor de verão nas demais unhas. Porém, não sei onde vocês podem encontrar este vidrinho, já que pertencia à própria Vicky. O fundo da filha única com a caveirinha foi feito com o Pétala Branca da Colorama, mas nada impede que você use o esmalte branco que tiver em casa.

Ficou demais!!!! Ela curtiu também! Smiley piscando

coleção-de-esmaltes-impala-Tropicaliente

Chris: Unhas lindas, menina linda e perfeita, tudo de bom!!!! P.S.: É minha filhota!!!! Smiley piscando

Nilma: Mãe coruja, como perceberam…. Mas a tia não fica atrás! Ficou the best! Mesmo porque ela é alucinada pelas bonecas da Monster High…. rs

Beijos Milll

Nenhum comentário:

Postar um comentário