Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Unhas decoradas com bichinhos: panda e peixinhos

 

Oi, meninos e meninas!

Este post foi especialmente criado para quem ama os bichinhos, mesmo sem ser criança. rsrsrs Massssss, é claro que os dois desenhos também pode enfeitar as unhinhas das menininhas vaidosas, ok?

DSC04383

A primeira, a do panda, foi feita com um fundo de duas camadas com o Impala Polaina Fun, mas nada impede que você use um azul-céu que goste. O desenho na unha todo foi feito com tinta Acrilex para tecidos. Fique à vontade para incluir detalhes na paisagem, como florzinhas ou um Sol ao fundo, certo? O que vale é ser criativo (a)! Dê uma olhada na foto:

panda

O segundo modelo foi feito com duas camadas do esmalte Mohda Top, que é um azul clarinho fofo. Mas, se você preferir, pode usar um verde ou tons mais escuros. Os peixinhos foram feitos com o esmalte Passe Nati Mettalic Bronze e o esmalte para carimbos La Femme Dourado e receberam alguns detalhes com tinta para tecido bemmmm diluída. Na verdade, na foto não dá para perceber o quanto os peixinhos ficaram em tom metálico e lindinhos. As algas e as bolhinhas foram pintadas com tinta de tecido Acrilex. Dê uma olhadinha na foto:

Esperamos que tenham gostado!

Beijos Milllll,

Chris e Nilma

Nenhum comentário:

Postar um comentário