Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Unhas decoradas: com silhueta de dama antiga

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai com uma ideia de unhas decoradas diferente e usando diversos tons e cores, sem ficar gritante demais (#socorro)!

unhadecora

Deu para notar que as mãozinhas são da Nilma, certo? Entonces, também deu para sacar que esta decoração é multiuso e com mil e uma utilidades. São unhas decoradas para quem tem unhas curtas e para quem tem unhas maiores, ok?

Aliás, esta decoração foi feita com todo carinho para o niver da Nilma! Bolo de aniversário

NIlma: Adorei o presente e fiquei encantada quando a decoração ficou pronta!Coração vermelho A dama antiga com o por-de-sol dá o aspecto todo romântico que eu adoro!!!! Muchas gracias à criação da minha maninha! Espero que vocês também tenham gostado!

Chris: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! Smiley festeiro

O esmalte de fundo foi o Hits Speciallità Goiaba, que é um vinho (nada a ver com goiaba, por sinal!) que tem uns microbrilhinhos em dourado. Na verdade, os brilhinhos não aparecem quase nada. É um vermelho-rosado com uma cobertura fantástica. Na primeira camada, o Hits deu conta do recado, mas, por via das dúvidas, passamos a segunda. Esmaltamos, aliás, todos os dedos, menos o anelar que foi feito o fundo com duas camadas do esmalte Blant Blanc.

unhadecora2

Com tudo isso já seco, partimos para a decoração, que foi feita com tinta de tecido Acrilex. Inclusive o por-de-sol ao fundo da dama antiga. Dá uma conferida no detalhe do desenho da mocinha:

unhamulher

Tudo foi finalizado com Intensificador de Cor da Colorama.

Beijos Milll,

assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário