Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Unhas decoradas diferentes: estilo rock com guitarra

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai para aqueles(as) que curtem um desenho diferente nas unhas, com um estilo nada lugar-comum!

unharock

Bom, o fundo foi feito com o esmalte Mohda Prata Chrome, que é um prata com uma mega-cobertura. Mas, como queríamos um efeito super-ultra prata, fizemos duas camadas. A decoração foi feita com tinta de tecido Acrilex (só par lembrar: com o esmalte bemmmm seco) e os detalhes da guitarra foram feitos com o próprio esmalte Mohda. Finalizamos com o Intensificador de Brilho Isis Color (que não tem foto!).

Um detalhe: a guitarra tem que ser feita inclinada para que pareça retinha na unha, ok?  A inclinação você pode reparar na primeira foto do post. As rosas também vão ocupar o outro lado da unha, para que não fique um “vazio”. Olha estes detalhes na unha do dedinho monstro:

unhaguitarra

O desenho pode aparecer em todas as unhas, mas também pode ficar em uma filha-única e nos outros dedos, você pode completar um esmalte preto ou prata. Outra ideia que também fica interessante é como fizemos com a unha decorada com dragão (não viu esse modelo? Clica aqui.).

Então, fica agora com o Guns N' Roses e aumenta o som:

Chris: Amo a música, amo o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos Millll,

assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário