Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 12 de agosto de 2012

Unhas decoradas diferentes: degradé de verde, coruja e folhagem

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com um modelo diferente e em uma cor mega-descolada!

Em primeiro lugar, como fundo fizemos uma camada do Impala Sereia (que é bem ralinho), mas para o esponjado não é necessário mais do que isso. Esponjamos as unhas com o Colorama Carbono (que não é preto, não, é petróleo), o Hits Speciallità 217 (que tem uma cobertura fantástica) e, por fim, o Impala Sereia de novo. Nas fotos, os esmaltes estão azuis, mas na verdade, a cor real é verdeeeeee!!!! Problemas com a câmera de novo! Smiley mostrando a língua

Com tudo isso já seco, fizemos a decoração com tinta de tecido Acrilex. Detalhes da decoração:

unhas-ninho

unhas-verde-degradedet2

Bom, a folhagem não precisa ser igualzinha em todas as unhas, na verdade, fica mais legal que ela fique diferente mesmo. Ela tem que simular uma árvore espalhada pelas unhas para combinar com a coruja. Também vale incluir os ninhos (como você pode ver acima) das corujinhas e outros detalhes que desejar.

É essencial que todo o trabalho seja finalizado com um bom top coat. Usamos o Intensificador de Cor da Colorama (que estava grossinho e cobriu bem). Por que é importante o top coat? Bom, o esponjado deixa a unha bem ápera e cheia de marquinhas e o top coat deixa tudo bem lisinho.

Esperamos que tenham gostado!!!

Beijos Milll,

assinatura

2 comentários:

  1. Amo coruja *-*
    Essa aí ficou um mimo :)


    Beijooos

    http://vidrosdeverniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Agradecemos pelo seu carinho, linda!!!!! E essas unhas decoradas fizeram muitooo sucesso - o que teve de gente perguntando... rsrsrsrs
    Bjs Millll

    ResponderExcluir