Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 5 de agosto de 2012

Unhas decoradas diferentes: gradiente com bailarina de flamenco 2

 

Oi, meninos e meninas!

Neste post mais uma proposta da silhueta da bailarina espanhola sobre um gradiente de vermelho!

unhasdegrade

Bom, meninos(as), nem todo mundo quando faz o gradiente usa esmalte de fundo, mas nesse caso, nós utilizamos. Quando o esmalte é do tipo encorpado, daqueles que cobrem na primeira camada, o gradiente pode ser feito diretamente sobre a base. Mas, aqui não era o caso. Entonces, fizemos o fundo como esmalte Impala Caixa de Música que é um coral rosado MARA! Esponjamos com o esmale Impala, da Coleção Fun, Lov.U e com o Colorama Framboesa. O Lov.U é um vermelho lindo e de tonalidade média, enquanto o Framboesa é um verniz bem fechado. Mas, para deixar o efeito gradiente mais perfeito, tivemos que esponjar duas vezes.

Sobre a unha do anelar, fizemos mais uma camada do Caixa de Música e aplicamos as bolinhas com o Framboesa. As bailarinas foram feitas com o esmalte seco, com tinta de tecido Acrilex. Tudo foi finalizado com o Intensificador de Cor Colorama.

As bailarinas de flamenco são diferentes nas duas mãos, já que achamos que ficaria mais interessante e menos lugar-comum, ok? Dá uma olhadinha no detalhe:

flamenco5

unhadiferente1

No primeiro post com as bailarinas de flamenco estão outras ideias para você com outras silhuetas,ok? Dê uma olhadinha, clicando aqui.

Beijos Milll,

assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário