Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Unhas decoradas: em gradiente de roxo-lilás e estampa de flores

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vai com uma sugestão de decoração que se adapta perfeitamente para unhas curtas e pequenas, com direito a gradiente e à uma estampa floral!

unhasgradiente 

Bom, deu para perceber que cada unha está com um tom de roxo/lilás, certo? Então, vamos lá, os esmaltes do mindinho para o polegar:

Mindinho/mínimo: Impala, Hippie Rua

Anelar: Colorama Uva

Médio/dedo feio (rsrs): Colorama Noite Africana

Indicador: Ludurana Azulle

Polegar: Ludurana Glamour

A decoração foi feita com tinta de tecido Acrilex, com os esmaltes já secos. Veja bem que as flores são simples e que foram feitas em tons de azul, lilás, roxo, branco e sem obedecer a um padrão. Ou seja, foram feitas de acordo com a unha e sem terem que ser iguaizinhas, ok? Dá uma conferidinha no detalhe:

Se dá para fazer essa decoração em unhas maiores? Claroooooo!!! Ficam lindas também!!!

Tudo foi finalizado com Intensificador de Cor da Colorama, para dar aquele brilho extra.

Nilma: Genteeeee!!!! Essas cores não são o que há de melhor????? Difícil não ficar olhando toda hora!!!! Todo mundo que vê, quer saber que cores são essas. Fazer esse degradé era um sonho antigo e ficou lindoooooo demais! Smiley piscando

Beijos Milll,

assinatura_6

Nenhum comentário:

Postar um comentário