Bem Vindos!
Este blog é para você que adora esmaltes, unhas decoradas e artísticas! Aqui você vai encontrar modelos de unhas decoradas, cursos, testes de esmaltes e outras coisinhas bem interessantes para quem ama novidades!

Seguidores

domingo, 2 de setembro de 2012

Unhas decoradas: estampa floral em esmalte azul

 

Oi, meninos e meninas!

Este post vem com estampas diversas sobre dois esmaltes azuis lindérrimos!

Usamos para o fundo desta decoração dois esmaltes: o Colorama Missão Azul e o Avon Color Trends Abusada. Entonces, nas unhas do anelar e indicador, usamos o Missão Azul (que é mais clarinho), e nas demais, o Abusada.

unhas-azul-esmaltes

A decoração foi feita com tinta de tecido Acrilex, com o esmalte já seco. Assim, fizemos nas unhas rosas bemmm simples, bolinhas e listras. O mais chatinho de se fazer são as benditas listras que inevitavelmente saem tortas. Mas, desencana, ok? Somente de bem perto é que dá para se perceber que as listras não estão tão certinhas.

Bjs Millll,

assinatura_8

Um comentário:

  1. Nossa, deve ter dado bastante trabalho, mas no final ficou maravilhoso! Adorei!!

    No site da Missy Cosméticos você encontra uma variedade de produtos para decoração de unhas, como placas Konad, esmaltes para carimbar, esmaltes holográficos, esmaltes fotocromáticos, esmaltes magnéticos, esmaltes flocados e entre outros produtos de excelente qualidade.

    Aguardo sua visita!

    Assine nossa newsletter para ficar por dentro de novidades e promoções!

    Confira no site: www.missycosmeticos.com

    ResponderExcluir